O TIM Pré TOP é indicado para os usuários que buscam por uma boa franquia de dados, fora as ligações e mensagens ilimitadas. Além disso, os clientes também aproveitam os melhores aplicativos totalmente gratuitos.

Com recargas a partir de R $10,00, é possível usufruir de todos esses benefícios exclusivos. E, o melhor, sem nenhum tipo de fidelidade! Então, se você é um cliente da operadora, vale a pena conhecer e aproveitar o TIM Pré TOP.

Os consumidores da operadora aproveitam grandes vantagens através desses planos, garantindo maior flexibilidade em seu dia a dia. Então, se você quer conhecer mais sobre essa modalidade, acompanhe o texto.

Quer conhecer os melhores planos? Acesse https://comparaplano.com.br/tim e confira!

Descubra sobre o TIM Pré TOP

Se você é um cliente da TIM, e está buscando por maior flexibilidade em seu dia a dia, vale a pena conhecer sobre o Pré TOP. Através desse plano, além de ter acesso a ligações e mensagens ilimitadas, é possível acessar gratuitamente seus aplicativos favoritos.

Além disso, os preços do TIM Pré TOP cabem no bolso! Com recargas a partir de R $10,00, é possível aproveitar de diversas vantagens. E, o melhor de tudo, é possível garantir essa promoção sem nenhum tipo de fidelidade!

A maioria dos usuários do TIM Pré TOP tem interesse em se manter conectados. Afinal, a internet faz parte do cotidiano de diversas pessoas, seja para trabalho ou diversão. E, quando não temos acesso aos nossos conteúdos favoritos, nos sentimos deslocados.

Então, se você não quer ficar sem acesso a internet ou as diversas vantagens que só a operadora oferece a você, é possível usufruir do plano TIM Pré TOP. Veja mais informações sobre essa modalidade e aproveite!

Como funciona o Pré TOP?

Ao escolher o Pré TOP como plano, os clientes têm acesso a um pacote de franquia de dados adicionais, além de um bônus. Vale ressaltar que esses valores dependem do tipo de recarga realizada pelo próprio usuário.

O Pré TOP é indicado para os usuários que buscam por uma maior flexibilidade em seu dia a dia. Pois, além de conseguir mais franquia de dados, é possível navegar a vontade em suas redes sociais favoritas.

A operadora disponibiliza uma recarga entre R $10,00 a R $100,00. Porém, é importante observar bem as opções, pois cada tipo de recarga oferece suas próprias vantagens e exclusividades.

Por fim, esses benefícios duram por um período de 15 dias. Sendo assim, se o usuário pretende aproveitar por um período maior seus benefícios, é necessário realizar uma nova recarga.

Quais são as vantagens do Pré TOP?

Uma das maiores vantagens do TIM Pré TOP é, sem dúvidas, utilizar as principais redes sociais livremente. Ou seja, os clientes podem aproveitar todos esses benefícios, sem que a franquia seja descontada de sua conta.

Então, se você é usuário do Facebook, Twitter, WhatsApp ou Instagram, saiba que todas essas redes sociais estão incluídas no plano TIM Pré TOP. Isso sem contar com as ligações e mensagens ilimitadas, que não descontam da rede de dados.

Além disso, se você tem hábitos noturnos, e navega muito na internet durante a madrugada, saiba que a velocidade será ainda maior das 0:00h às 6:00h. A operadora também oferece acesso ao TIM Banca Virtual, indicado para quem gosta de ler livros, revistas e jornais gratuitamente.

Quais são os pacotes do Pré TOP?

Agora que você conhece as principais características e vantagens do Pré TOP, veja quais são os planos. Lembre-se que cada recarga conta com seus próprio benefícios, além de período de duração:

  • R $10,00: Ao escolher esse plano, os usuários garantem 1 GB de internet, além de 3 GB de bônus para utilizar durante a madrugada. O pacote tem uma duração de 7 dias.
  • R $15,00: Os usuários que escolherem recarregar R $15,00, garantem 1,4 GB de internet, além de 4,3 GB de bônus para usar durante a madrugada. Ele é válido por um período de 10 dias.
  • R $20,00: Acesso a 2 GB de internet para usar como quiser, além de 6 GB de bônus para utilizar durante a madrugada. O período de validade é de 14 dias úteis.
  • R $30,00: As recargas de R $30,00 garantem 3 GB de internet, além de 9 GB de bônus para utilizar durante a madrugada. Essa recarga é válida dentro de um período de 29 dias.
  • R $40,00: Ao recarregar R $40,00, os usuários têm acesso a 4 GB de franquia para usar como quiser e 12 GB de bônus para usufruir durante a madrugada. Além disso, esse pacote do TIM Pré TOP é válido por 28 dias.
  • R $50,00: Ao fazer uma recarga nesse valor, os usuários têm acesso a 4,3 GB de internet + 12,9 de bônus para usar durante a madrugada. Essa recarga é válida por 30 dias.
  • De R $60,00 a R $100,00: Por fim, as recargas entre esses valores garantem 4,3 GB de internet, além de 12,9 GB para usar durante a madrugada. Esse plano é válido por 30 dias.

Gostou dos planos? Ele é considerado um dos planos mais acessíveis do mercado!

Меню